1. Como faço para comprar na Freyja?
Você pode comprar direto pelo nosso site, via WhatsApp ou nas redes sociais. Escolha seus produtos, selecione a forma de entrega e pagamento, e pronto!
2. Como eu compro pelo site?
Faça o cadastro na loja, ou se já possui é só fazer o login. Escolha seus produtos, acrescente no carrinho e ao final escolha o tipo de pagamento, entrega e conclua.
3. Posso comprar por WhatsApp?
Sim! Temos atendimento personalizado pelo WhatsApp. É só chamar e montamos o pedido com você.
4. Os produtos são a pronta entrega?
Sim! Todos os produtos no nosso site são à pronta entrega.
5. Em quanto tempo meu pedido é enviado?
Envios via Correios - Pedidos feitos até as 14h00 são postados no mesmo dia útil. Após isso, no próximo dia útil. O prazo de entrega depende da modalidade escolhida (Sedex ou Pac).
Envios via Delivery - Pedidos feito no horário comercial são entregues no mesmo dia ou em horário combinado, conforme desejo do cliente. Para os pedidos feito fora do horário comercial a entrega será realizada no próximo dia útil.
6. Vocês entregam de forma discreta?
Sim! Todas as nossas embalagens são 100% discretas, sem menções à loja ou ao tipo de produto. Veja detalhes aqui.
7. Como rastrear meu pedido?
Assim que seu pedido for enviado, você receberá o código de rastreio por e-mail ou WhatsApp.
8. Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Oferecemos opções de frete grátis nas seguintes condições:
Delivery para Rio das Pedras: frete grátis em compras acima de R$ 50,00.
Envio via Correios para a região Sudeste: frete grátis em compras acima de R$ 199,00.
Envio via Correios para as demais regiões: frete grátis em compras acima de R$ 299,00.
9. Quais formas de pagamento são aceitas?
Cartão de crédito em até 5x sem juros, com parcela mínima de R$ 50,00 (cinquenta reais).
Pix com 5% de desconto (não incluso valor do frete).
10. Posso trocar um produto?
Você tem até 7 dias após o recebimento para solicitar devolução por arrependimento, desde que o produto esteja intacto e lacrado. Mais detalhes aqui.
11. E se o produto vier com defeito?
Você tem 30 dias para nos avisar. Produtos com defeito de fabricação são trocados sem custo.
12. Lingerie pode ser trocada?
Por motivos de higiene, não realizamos troca de lingeries, exceto se houver defeito de fabricação informado no ato do recebimento.
13. Meu pedido é sigiloso?
Sim! Prezamos pela sua privacidade em todos os detalhes — desde a embalagem até a cobrança no cartão. Ninguém além de você saberá do que se trata.
14. Como entro em contato com vocês?
Estamos disponíveis pelo WhatsApp, Instagram e e-mail. Atendimento de segunda a sexta, das 09h00 às 18h00 e aos sábados, das 09h00 às 13h00.
15. A Freyja tem loja física?
Sim! Atendemos na cidade de Rio das Pedras - SP.
Endereço: Rua Saliba João, nº 183 - com delivery e também presencialmente das 09h00 às 18h00 de segunda a sexta e aos sábados das 09h00 às 13h00, preferencialmente com horário agendado.