Quer trocar, devolver ou informar algum defeito com o seu pedido? Vem cá que a Freyja vai te orientar e explicar direitinho como funciona!
Nossos produtos são escolhidos a dedos para que você tenha uma experiência única, com produtos de qualidade e durabilidade! Mas, se ainda sim você se arrependeu, você tem 7 dias a contar do recebimento do produto para devolve-ló.
O produto precisa estar intacto, lacrado e sem indícios de uso. Lembrando que esses 7 dias NÃO são um prazo de testes!
Seu produto não liga? A bateria não carrega? Mesmo escolhendo os melhores produtos, isso pode acontecer.
A Freyja oferece a garantia em todos os vibradores de 30 dias, após a data de recebimento. Neste caso, entendemos que possa ser um defeito de fábrica e mesmo que você já tenha usado o produto nós aceitaremos a sua devolução.
Porém pedimos que seja feita uma rigorosa higienização.
Para solicitar a troca você precisa ter a embalagem e todos os acessórios originais do produto.
Ao entrar em contato com todas as infomações necessárias para a devolução daremos o andamento e retorno em até 5 dias úteis.
Ao final do processo você receberá um cupom de desconto no valor do seu pedido.
Não aceitamos trocas e devoluções de brindes e amostras.