Ganhe presente em toda a compra!

Quer trocar, devolver ou informar algum defeito com o seu pedido? Vem cá que a Freyja vai te orientar e explicar direitinho como funciona!

 

  • Quero devolver:

Nossos produtos são escolhidos a dedos para que você tenha uma experiência única, com produtos de qualidade e durabilidade! Mas, se ainda sim você se arrependeu, você tem 7 dias a contar do recebimento do produto para devolve-ló. 

Importante:

 O produto precisa estar intacto, lacrado e sem indícios de uso. Lembrando que esses 7 dias NÃO são um prazo de testes!

 

  • Produtos com defeito de fabricação:

Seu produto não liga? A bateria não carrega? ​Mesmo escolhendo os melhores produtos, isso pode acontecer.

A Freyja oferece a garantia em todos os vibradores de 30 dias, após a data de recebimento. Neste caso, entendemos que possa ser um defeito de fábrica e mesmo que você já tenha usado o produto nós aceitaremos a sua devolução.

Porém pedimos que seja feita uma rigorosa higienização.

Para solicitar a troca você precisa ter a embalagem e todos os acessórios originais do produto.

Ao entrar em contato com todas as infomações necessárias para a devolução daremos o andamento e retorno em até 5 dias úteis.

Importante:

Ao final do processo você receberá um cupom de desconto no valor do seu pedido.

Não aceitamos trocas e devoluções de brindes e amostras.